Há 3 anos atrás descobri que estava grávida, um desespero não posso negar, não queria aquela gestação,estava desempregada,passando por uma condição bem difícil não posso negar!!! Lembro quando fiz o teste a felicidade do meu ex (parceiro) por receber a notícia!!!
Eu chorava tanto, mas não era de tristeza,era preocupação, como eu ia ter um filho, sem emprego,morando com minha mãe, pagando aluguel, tendo que terminar a escola!!! Nossa eu não durmia, não sentia fome, não queria que NGM soubesse dessa gravidez, as pessoas me viam na rua e eu falava que tava inchada kkkk’
Quando fiz minha primeira ultrassom eu chorei de tanta felicidade em saber que dentro de mim tinha uma vida e eu saí daquele consultório disposta a enfrentar o mundo para protegê-lo de todo mal e de todos!!! Sim já saí de lá sabendo que era um menino 75% de chance, mas algo me preocupava muito pois no USG normal já mostrava que algo estava errado com o coração dele!!! Naquela semana era feriado e a UBS onde eu fazia o pré natal não abria, lembro que no dia 03/11/2016 logo cedo eu tava lá na UBS pra falar com a Doutora a respeito da alteração, ela me avaliou e me encaminhou pro alto risco, pois eu precisaria fazer um EcoFetal pra vê o coração do bebê e assim poder ter um diagnóstico mais detalhado!!!
Demorou tanto, minha vaga foi sair só em janeiro de 2017, na consulta a médica me encaminhou pra fazer o exame e já com 34 semanas de gravidez eu fui fazer e pra nossa surpresa ali uma má formação cardíaca chamada Anomalia de Ebstein, nossa os médicos me apavoraram por inteira né, toda aquela gravidade pra mim era novidade, os riscos, e a cara de susto dos especialistas quando eu dizia que minha gestação tava saudável, que eu não tinha nada nem pressão alta, parecia uma coisa de outro mundo!!!
Mas ali mal eu sabia oq estava por vim …
Boa Noite amanhã tem mais !!!!
