Evoluções e controvérsias

Durante esse período trocaram os residentes, então foi uma questão de tempo pras coisas irem voltando a rotina de hospital né, mães novas, crianças novas, casos mais graves que o do meu filho sempre tinha, o período de antibiótico foi diminuindo e com a melhora tava sendo discutido uma segunda tentativa de extubação, sim ali já ia se fazer 4 meses nessa situação!!!

Questões a serem resolvidas, todo um preparo, com a evolução foi programado pra realizar com a equipe de broncoscopia a extubação pra ver como ia ser ele respirando sozinho, e apenas a 5 dias antes da data marcada, e faltando 1 dia pra ele completar 4 meses, eu comentei com umas mães que na hora certa o senhor ia livrar meu filho daquele ventilador, e pra minha surpresa no mesmo momento que isso foi dito veio uma enfermeira toda feliz me contar que ele mesmo tinha tirado o tubo, e que tava bem, tava lá durmindo como se nada tivesse acontecido kkkk!!!

Vocês não tem noção do choque que eu fiquei, super preocupada, nervosa, querendo saber como aquilo aconteceu kkkk!!! As médicas vieram conversar comigo e disseram que ele eatava bem não tinha oq se preocupar e realmente eu nunca tinha visto ele tão bem!!!

Ali naquele mesmo dia mais uma surpresa, fomos transferidos pra UTI Pediátrica, que era uma UTI pras crianças maiores, já que a UCINE cuida mais de prematuros e nenéns até 21 dias apenas que é a especialidade deles!!! Pra mim um susto como sempre, aquele medo do novo que todo mundo têm, mas se fosse pro bem dele pq não né!!!! (ISSO TUDO ACONTECENDO, A CABEÇA DELE AINDA SIM ESTAVA EXPOSTO O OSSO E NÃO TINHA PREVISÃO PRA PODER TOMAR NENHUMA ATITUDE DE FECHAR)

Deixe um comentário