Após todas as festas, uma nova internação, sim a mais uma a cabeça dele ainda não estava fechada, ficamos internados 4 dias na plástica só pra fazer um desbridamento e sair ,e assim foi feito, coisa rápida era pra ser simples e nessas internações rápidas e simples que as coisas foram ficando pior e pior!!!
O neném fez aniversário do 1° ano dele fiz questão de fazer festa pra comemorar até pq até ali já tínhamos vencido muitas batalhas eram 7 cirurgias no total já, tínhamos que comemorar!!! Fizemos a festa, muito boa, simples mas tudo feito com muito amor e carinho!!!
Na mesma semana da festa outra internação rápida, mas um novo desbridamento eu já estava perdendo a esperança de que ia dá certo até pq já era o 5° desbridamento né!!!! Longos dias, retornos toda semana, cansativo, desgastante, e mesmo assim o resultado ficava cada vez pior, não fechava a ferida de jeito nenhum, tinha algo ali que eles não estavam vendo!!!
Após uma nova tentativa de desbridar aquela ferida, começou a vazar lícor pela ferida operátoria, nossa ele chegou a desidratar e ter convulsões por conta dessa perca de lícor, ele não entendiam por que estava fazendo e nem eu mas, nós tínhamos a esperança de que ia parar até que essa internação que era pra ser de dias se tornaram meses e meses naquele hospital!!!
Eu sabia, entendia que era pro bem dele, mas o cansaço tava tomando conta, a impaciência já estava me dominando por inteira, até que eles decidiram que iam ficar uma DLE (Derivação lombar externa) para que a ferida secasse e pudesse fechar,mas oq eles não me contaram era que algo que era pra ser temporário pudesse virar permanente, que ele pudesse ficar dependente daquela DLE!!!
Após longos 15 dias com a DLE esperando fechar pra poder tirar, sem sucesso algum, até pq não fechou a ferida, não parou de vazar, e sim meu filho tinha ficado completamente dependente daquele instrumento, nossa fiquei tão desapontada, chorava de raiva, já não aguentava mais e mais aquela situação eu não ia dar conta, já eram 3 meses internados direto já não dava mais pra ficar ali, o pai dele tomou a decisão de deixar eles colocarem a DVP (Derivação ventricular peritoneal) uma veirsão da que ele estava usando porém por dentro pra NGM vê e ele poder vim pra casa!!!
